newsExpansão
Número de mulheres nas ciências não chega a um terço dos homens há uma década
Risk Place News

Número de mulheres nas ciências não chega a um terço dos homens há uma década
O baixo número de mulheres nas ciências é a consequência do percurso escolar desde a base, onde as mulheres são as mais sacrificadas. Tanto homens como mulheres entram no ensino em quase paridade, mas as circunstâncias sociais retiram "força" às mulheres e afastam-nas das áreas de investigação, tecnologia e inovação.