newsCorreio da Kianda

Ministro Mário Oliveira destaca participação de empresas estrageiras no ANGOTIC

Risk Place News

Ministro Mário Oliveira destaca participação de empresas estrageiras no ANGOTIC
Ministro Mário Oliveira destaca participação de empresas estrageiras no ANGOTIC O ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Mário Oliveira, afirmou que o ANGOTIC se tem consolidado como uma das principais iniciativas do Executivo no processo de transformação digital do país. Mário Oliveira sublinhou que, nesta sexta edição, o fórum prioriza a participação de empresas portuguesas, devido à sua vasta experiência e às […] O conteúdo Ministro Mário Oliveira destaca participação de empresas estrageiras no ANGOTIC aparece primeiro em Correio da Kianda - Notícias de Angola.