newsCorreio da Kianda
Ministro Mário Oliveira destaca participação de empresas estrageiras no ANGOTIC
Risk Place News

Ministro Mário Oliveira destaca participação de empresas estrageiras no ANGOTIC
O ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Mário Oliveira, afirmou que o ANGOTIC se tem consolidado como uma das principais iniciativas do Executivo no processo de transformação digital do país. Mário Oliveira sublinhou que, nesta sexta edição, o fórum prioriza a participação de empresas portuguesas, devido à sua vasta experiência e às […] O conteúdo Ministro Mário Oliveira destaca participação de empresas estrageiras no ANGOTIC aparece primeiro em Correio da Kianda - Notícias de Angola.